Experiência, acuidade, responsividade, rapidez, economia
A INTELCORPORATIVA (Inteligência Corporativa), organizações que aprendem, é um conjunto de esforços focados na sustentabilidade, com forte sugestão de governança, visão multidisciplinar e arquitetura multidimensional integradas, que são auxiliares no processo de decisão e no clima organizacional.
Neste ponto, a INTELCORPORATIVA orienta-se pelo conhecimento e formação de sólida base para decisões.

Decisões são matérias de sobrevivência e sustentabilidade. Sobrevivência é algo de imediato, de curto prazo. Já sustentabilidade depreende médio e longo termos e pressupõe autonomia, para desempenho mais independente, o que envolve empoderamento e consequente accountability dos personagens, além de uma estrutura de controles internos e processos, que garanta uma salvaguarda e funcionalidade adequadas, nesta ordem. E nisto trabalhamos. Com perspectiva presente e futura, com enfoques de Diagnóstico, Análise, Construção de Soluções, e Implantação de Melhorias, respaldadas por procedimentos de Auditoria Independente, se necessários.


Este conceito amplo recupera o sentido de eficiência e eficácia, desgastado por abordagens pontuais, distanciadas muitas vezes do conjunto, das políticas e verdadeiras vocações organizacionais e são desenvolvidos em equilíbrio e harmonia.
O projeto, originado pela Prado & Rosas está, atualmente (2023), em fase inicial (incubado em meados de 2016), e, no momento, é gestado pela própria Prado & Rosas Auditoria e Consultoria. Outras empresas e parceiros são cogitados.